Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MUDANÇAS PARA COM O CENÁRIO POLÍTICO DO BRASIL


“Governo”, Fator primordial para a construção de uma dignidade almejada pelos povos de uma nação, sob o controle de seres à base de uma confiança duvidosa.



Mudança para com o cenário político do Brasil

No dia 31 de Outubro de 2010, o cidadão brasileiro freqüentou pela segunda e ultima vez as urnas eletrônicas. Com um único objetivo; eleger um novo candidato à governança do nosso país. Função essa de suma importância e responsabilidade, uma vez que governar uma nação vai além de tão somente propor suas idéias e projetos de governo.  Mas sim impor todas elas.
No entanto, muitos cidadãos depositaram sob suas responsabilidades o seu voto, no intuito de um país melhor. A busca estimável e contínua por uma nação mais benéfica, pois o país aumenta a cada dia o seu número de eleitores. Contudo, consequentemente cidadãos jovens passam à exercer a sua cidadania através do voto. Com prévia consciência do que pode ser melhor para a nação.
Pois, a mesma, por sua vez, é vítima constante de inúmeros planejamentos que muitas vezes não são concretizados. Sem de fato resolver parte dos diversos problemas que a mesma sofre no cotidiano. Tais como; saúde, segurança, educação, fome, desemprego etc. No entanto, sabemos que as dificuldades existem e, para conbate-las, não é um trabalho fácil, mas sim um grande desafio.
Desafio esse que os administradores do país devem, por sua vez,  levar adiante com seriedade usufruindo de um papel que lhes foram entregues pela própria população a termos confiáveis. Onde há uma crescente demanda sobre mudanças, exigências de sumo valor, para com a necessidade dos cidadãos. Que apostam nas melhorias do padrão de vida, almejando de fato as alterações tão esperadas para com  o quadro  de vivência em uma dada sociedade.
Por isso, é preciso haver uma política centralizada em todos os setores oprimidos do país, para que a democracia seja direito e privilégio de todos. Contudo, o pai de família, o jovem, a criança enfim, possam desfrutar de uma vida plena e digna, onde prevaleça a igualdade e o respeito mútuo independente de níveis entre classes.
Correspondendo então à altura para com todos os eleitores que depositaram suas confianças nas mãos de um governo aguardando como sempre o retorno merecido não só para si, mas para toda a nação brasileira.

Um comentário: